eu queria muito, queria mesmo muito. Na realidade nunca pensei que fosse tão complicado partir. Queria levar-vos, sei que vos tenho comigo para sempre... mas que desta vez não irão estar, onde sempre estiverem, no final dos meus dedos, tocando, ou beliscando.
volto já, vou ali viver um ano e volto já....
para trás palavras como estas :
Das últimas vezes que vou buscar pessoas bonitas ao aeroporto dou por mim com uma lágrima no olho... ando uma lamechas, mas tenho medo da sensação de chegar a um sítio e não ter ninguém à espera! Viajo muitas vezes mas a sensação é diferente à chega a uma cidade para fazer turismo... eu sei lá, estas coisas andam a mexer comigo!
Ah! Já comprei as viagens para Barcelona, não resistimos e compramos logo 5 viagens, pelo o sim pelo o não, vimos festejar o final da prova da A, vimos para os mimos dos namorados, e para o colo da família e amigos!! Não sabemos bem o que esperar, e na dúvida é melhor precaver... quando voltar de lá vou pensar em viver contigo! ok ?!

Sem comentários:

Enviar um comentário