hoje a Mó faz anos.
hoje se pudesse ia ao Sul, deliciar.me com o seu sorriso! Brindar com um chá e com uma bela conversinha sobre tudo e sobre nada. Apesar de tudo, é isto que eu quero da vida! Ser feliz rodeada de amigos que, como tu, me fazem tão feliz! Gosto de ter ler os mapas, de te tratar com miminho, gosto de pensar em coisas para mim mas reparar que te ficariam melhor a ti e sorrir! Gosto da descoberta que sinto ao ver Lisboa pelos os teus olhos, gosto de me perder nas curvas de Sintra e pensar que quando chegar aí, ao teu cantinho, vou ser tratada como se fosse a melhor pessoa do mundo! GOSTO, gosto de ti! Gosto do teu feitinho respondão e sincero, assim da tua luta constante, se pudesse hoje estaria contigo, para puder partilhar esse famoso jantar! Parabéns minha querida!
@icanread

Sem comentários:

Enviar um comentário