ultimamente tenho dormido bem. No meio de sonhos estranhos, lá vem um que me faz passar o dia a sorrir. Este ano, ao contrário dos outros, os exames já acabaram. Faltam.me duas entregas, tenho vontade de trabalhar mas este sol dá comigo em doida! Tenho vontade de ir à praia. Vontade de ter o meu ipod a passar música 12 horas ao sol. [mas afinal qual ipod?]. Quero pés descalços ao sol, pousados na toalha de praia, queria mesmo banhos de água salgada. Queria, QUERO! Tenho saudades do sentimento "viajar". Mais que um verbo, para mim, faz.me perceber a minha verdadeira essência, faz.me ser Raquel!
Este ano, ponderei uma roadtrip, mochilinha e tenda. não sei bem no que me meto, pois durante anos fui para fora do país, alimentada pela descoberta do bilhete interail. Este ano sem dinheiro, mas com grandes expectativas quero conhecer o meu país. [já que de Setembro a Julho serei emigrante]

2 comentários:

  1. leva um colchão insuflável... ou ao fim de 5 dias estás num hostel :D

    ResponderEliminar
  2. Abaixo tendas sem colchoes... Leva um daqueles que enche até com um leão em cima, dos que dao nas televendas =)

    ResponderEliminar