©Raquel
... se soubesses que te mantenho aberto por não ser capaz de te fechar... se soubesses que te mantenho dentro da minha mão... se tu soubesses o medo que tenho que me esqueças, se soubesses como te queria aqui ao meu lado a rir das minhas piadas, se soubesses que te queria a dividir a almofada, se soubesses como queria fotografar.te dentro dos limites do Parc Guell, se soubesses como eu queria que tu percebesses que não quero ir trabalhar quando o despertador toca, se soubesses como me apetecia partilhar chocolate quente agora contigo, se soubesses como me apetecia perder.me por Barcelona, se soubesses a vontade que tenho de um jantar feito por ti, de uma música escolhida por ti, se soubesses as saudades que eu sinto dos teus olhos azuis, se tu soubesses o quanto eu te quero.... será que voltavas para perto?

Sem comentários:

Enviar um comentário