um dia.

©raquel
Enquanto percorria a cidade, com a banda sonora aleatória do ipod, percebi o que me encantou nesta cidade pela primeira vez que a visitei... Ela, do seu modo gentil, obriga.nos a pertencer.lhe, alberga todos, diferentes iguais, ela e a sua luz! 

As pessoas que mexem esta cidade não são de possível associação, a mescla de personagens que se encontra em cada canto fazem.na sobressair muito para além do Passeig de Gràcia ou do turístico Parc Guell... em cada palavra, em cada gesto, em cada música de rua, em cada paragem de metro, em cada subir de escadas! 

Esta cidade fez.me acreditar, fez.me estar cheia de mim, fez.me crescer... aqui posso dizer ter passado os melhores dias da minha vida, posso dizer ter conhecido as melhores pessoas, para além de uma universidade, de um trabalho, ela permitiu.me ter qualidade de vida, permitiu.me VIVER! 

E os caminhos que fui traçando foram como os grandes passeios na volta de Tibidabo, que me trouxeram ao mundo, feliz ou infeliz, sempre sobre a adrenalina do movimento... as pessoas fizeram o resto... preencheram.me tanto aqui como do outro lado da fronteira.

Não percebi ainda se é hora de partir, mas Barcelona será sempre onde vivi não muito tempo, mas com muita intensidade tudo o que podia e havia para viver.





Sem comentários:

Enviar um comentário