Andei às voltas com receio de voltar a este sítio.... "wherever you go, go with all your heart!"

Parti, sem data de regresso, desconhecendo motivo da partida, mas sublinhando a necessidade de largar o que era claramente em vão.

Parti porque não soube dosear toda a mescla de sensações que me trazia o, cada vez maior, conhecimento do meu blog! Mudei de espaço... para algo sem carácter de ser obviamente R.

Mudei de cidade, regressei, encontrei.me, encontrei a minha paz... agitei o meu mundo, receei viver por todos os outros e por todos os olhares de todos os restantes, tantas vezes castradores, tantas vezes limitadores.

Descobri que dependo de mim em tudo que construo e faço - posso estar agir de um modo errado, mas é o modo incorrecto que me tem dado tranquilidade, que me tem trazido paz, que me tem permitido viver e gostar de estar de voltar!

no final regressamos sempre para   onde nos construímos! 

2 comentários:

  1. Sejas bem regressada Raquel. E que bom ter upara onde regressar, não? :)

    ResponderEliminar
  2. Os outros condicionam sempre as nossas escolhas... por mais que sejamos anti-influencias acabamos sempre por fazer ou seguir caminhos qe indirectamente fazem felizes outras pessoas. concordo que no final acabamos por só querer o lugar onde começamos a viagem... :)

    ResponderEliminar